Skip links

Insólito| Pai marca gémeos com caneta permanente para identificá-los

O desabafo de um pai chamou atenção dos usuários de um fórum online. Ele conta que ele e a sua esposa tiveram gémeos idênticos e que, depois de passar um tempo com eles, precisou voltar ao trabalho. O problema é que, segundo ele, esse tempo não foi suficiente para aprender a diferenciá-los.

“Aqui está a questão. A minha esposa veste-os igual, então eu não tenho ideia de quem é quem. Eles são exatamente  iguais e não consigo descobrir. Disse-lhe para começara vesti-los de forma diferente, mas ela recusou por achar fofo vê-los vestidos com as mesmas roupas”.

E continua “desde que voltei ao trabalho, tive muitos problemas para identificá-los. Sempre que eu chamo um pelo nome errado, ela fica chateada e ignora-me por uma hora. Ela passa o dia todo com eles para saber exatamente qual é qual. Eu não posso fazer isso”, completa.

Diante de um dilema, o pai conta qual foi a solução que encontrou para conseguir identificar os filhos. “Então, em vez da minha esposa ficar chateada comigo, desenhei um pequeno ponto (com um marcador) na mão direita de um dos gémeos e um na mão esquerda do outro e me certifiquei de saber os nomes corretos de cada um. Começou a funcionar. Não tive problemas para identificá-los até minha esposa descobrir. Ela ficou mesmo muito chateada”, revelou.

Mas a indignação da esposa levo-a a tomar uma decisão drástica  “a questão é que preciso de ajuda. Ela saiu de casa. Já se passaram alguns dias e ela ainda não me fala. Será que estraguei tudo para sempre?, finaliza.

 

Publicidade

Escreva um comentário

Nome

Website

Comment