Skip links

Marca portuguesa recebe malas de luxo para reparação

OWNEVER dá uma nova vida à sua mala favorita

OWNEVER, marca portuguesa de luxo, nasceu para trazer ao mercado nacional malas intemporais com manutenção vitalícia. Agora, sob a filosofia do Slow Fashion, a marca estende os seus serviços para reparar peças de outras marcas.

A OWNEVER, marca de luxo portuguesa, cria malas intemporais e defende segundo a sua fundadora Eliana Barros que: “apenas devemos comprar uma mala se esta realmente fizer falta”. Pondo em prática esta ideia, a partir de agora, a OWNEVER passa a receber qualquer peça desta categoria, independentemente da marca e do modelo, para lhe dar uma nova vida.

 

Sob a filosofia de sustentabilidade que a marca assina com o slogan “reparar é amar”, a OWNEVER abre portas a esta ação e aplica, mais uma vez, o seu know-how na construção de marroquinaria.

Todas as peças serão sujeitas a um orçamento, de acordo com o trabalho necessário e expectativas do cliente. A marca procede a diversas reparações tais como: restauro de cor, arranjo de cantos estragados, mudança de alças, pegas, remoção de bolor e manchas, pintura, entre muitos outras ações de restauro de marroquinaria.

 

“Apesar de parecer contraproducente repararmos malas de outras marcas, a verdade é que ao reparar outra peça sentimos que estamos a contribuir para um mundo mais sustentável. A nossa experiência é de anos nesta área, por isso é possível contar com um serviço de luxo também para as peças que mais adorem, independentemente da marca”. Refere Eliana Barros, criadora da marca.  

Assim, se tem uma mala ou peça de marroquinaria que gostasse de ver renovada, basta aceder à página da marca e fazer uma marcação para o efeito.

 

Publicidade

Escreva um comentário

Nome

Website

Comment