Skip links

Pentágono confirma veracidade de vídeo onde se avista um OVNI

O documentarista Jeremy Corbell publicou um vídeo de visão noturna onde se podem avistar objetos voadores misteriosos muito perto dos navios de guerra. 

O Pentágono confirmou a autenticidade de um vídeo no qual se observa um OVNI . O vídeo foi filmado em 2019 desde uma nave da marinha militar dos Estados Unidos.

As investigações por parte da task force, do Departamento de Defesa que está encarregue do estudo dos fenómenos aéreos não identificados, confirmou que aquelas imagens não eram um engano “posso confirmar que o vídeo foi efetivamente gravado por membros da Marinha e que as imagens estão a ser verificadas”, confirmou Susan Gough, porta-voz daquele departamento.

 

Publicidade

Nas próximas semanas espera-se  que o Pentágono emita um informe acerca da atividade dos OVNI. A documentação recolhida nesta investigação será entregue no Congresso.

O vídeo foi levado pelo Grupo de Trabalho dos Fenómenos Aéreos não Identificados e filtrado pelo Jeremy Corbell, quem no passado realizou o documentário Bob Lazar: Area 51 & Flying Saucers, e o diretor de noticias de KLAS TV, George Knapp, segundo informações do The New York Post e The Sun.

O pequeno clipe, provavelmente gravado com recurso a equipas de visão noturna parece mostrar objetos de forma triangular que se fundem sob a o teto de um destrutor da Marinha.

Escreva um comentário

Nome

Website

Comment