Skip links

Galp lança Monopólio oficial da Seleção Nacional

A Galp e a Federação Portuguesa de Futebol (FPF) juntaram-se para lançar uma versão oficial de Monopólio de apoio à Seleção Nacional.

Em antecipação do Euro 2020, em que a equipa das Quinas terá de defender o título de Campeão Europeu, surge uma versão especial de um dos jogos de tabuleiro mais populares em todo o Mundo.

 

Publicidade

“Este Monopólio poderá ser adquirido nos pontos de venda Galp aderentes, mediante a coleção de selos em caderneta”, indica a energética em comunicado. Até 18 de Julho, todos os interessados em levar o Monopólio da Seleção para casa devem colecionar quatro selos e trocá-los pelo jogo, ao que acresce o pagamento de 9,99 euros.

Em compras iguais ou superiores a 30 euros, realizadas nos postos de abastecimento e lojas Galp, é oferecido um selo aos clientes. Também será possível conquistar um selo através da contratação de eletricidade ou gás natural nas lojas de Gás e Power ou da realização de compras iguais ou superiores a 30 euros junto de revendedores de GPL.

Além disso, nos canais digitais, os clientes que aderirem à eletricidade e/ou gás natural recebem um código promocional via e-mail.

Cristiano Ronaldo, Rui Patrício, Bruno Fernandes, João Félix e Bernardo Silva são alguns dos protagonistas do jogo. A Galp, que é patrocinadora oficial da Seleção Nacional de Futebol desde 1999, promete ainda casas com temas associados ao Euro 2020.

 

Escreva um comentário

Nome

Website

Comment