Skip links

Cerveira| Alerta, Fraude em Covas

Em comunicado a Câmara Municipal de Vila Nova de Cerveira informa que, houve um alerta para uma situação potencialmente grave e perigosa para a segurança de pessoas e bens, sustentada na fraude.
No Comunicado pode-se ler:
A Autarquia recebeu a informação de que, na Freguesia de Covas, há um cidadão a fazer-se passar por funcionário da ADAM – Águas do Alto Minho, com o intuito de aceder às habitações mediante a justificação da leitura do contador da água.
Desta forma alerta-se que, comprovadamente, estamos perante uma situação de fraude, uma vez que a ADAM – Águas do Alto Minho nada tem a ver com o fornecimento, distribuição ou gestão de água ou saneamento de Covas, pois esta é da única e exclusiva responsabilidade da Câmara Municipal.
A Câmara Municipal já encetou as diligências junto das entidades competentes, de forma a atuar em conformidade legal.
Solicita-se a todos os cidadãos a máxima e necessária precaução para o atendimento deste tipo de episódio. Reforçamos que, na Freguesia de Covas, as leituras são efetuadas pelo habitual funcionário da Junta de Freguesia, o Senhor Carlos Fernandes, sobejamente conhecido por todos os Covenses.
O presente alerta é extensível a outras freguesias para terem uma atitude similar perante este tipo de prática criminosa.

Escreva um comentário

Nome

Website

Comment