Skip links

P. Lima| Clube Náutico recebe apoio financeiro para aquisição de uma carrinha

A  Câmara Municipal de Ponte de Lima atribui um apoio financeiro ao Clube Náutico de Ponte de Lima no valor de 16.000€, destinado a ajudar o clube a renovar a frota automóvel.

O Presidente da Direção do Clube Náutico, João Gonçalves considerou que “o apoio da autarquia é fundamental, para ajudar a substituir uma carrinha em fim de vida. O Clube tem uma atividade regular e fazemos muitos quilómetros a rebocar dezenas de canoas, com mais de uma tonelada de peso.” Aquele responsável confirmou ainda que este ano o calendário está a cumprir-se e a nossa expectativa é ir a todas”, disse. O Presidente da Direção do Náutico recordou ainda que o Clube celebra este ano 30 anos e há 14 anos consecutivos conquistam o título de campeões nacionais”.

Acompanhado pelo Vereador do Desporto, Eng.º Vasco Ferraz e pelo Vereador da Educação, Dr. Paulo Sousa, o Presidente da Câmara Municipal de Ponte de Lima, Eng.º Victor Mendes, reconheceu que “este é um clube que merece sempre e o nosso apoio, é sem dúvida uma escola de campões.” O autarca adiantou que em 2023 Ponte de Lima recebe o campeonato do mundo de canoagem, “é uma competição que vai dispor das excelentes condições que dispomos, temos apostado na melhoria e beneficiação destas infraestruturas, bem como na requalificação do açude, o que permite reunir excelentes condições para esta prática desportiva”.

Atualmente o Clube Náutico de Ponte de Lima tem 190 atletas inscritos, prevendo-se que até setembro totalize 250 atletas.

 

Escreva um comentário

Nome

Website

Comment