Skip links

Covid-19| Dois mortos e 388 novos casos em 24h| No Alto Minho descem os casos

O boletim da DGS desta segunda-feira dá conta de 291 doentes internados, mais 26 do que na véspera. É o valor mais alto de hospitalizados dos últimos 33 dias

O R(t) desceu para 1,08 no continente e 1,07 na globalidade do território nacional, revela o boletim desta segunda-feira da Direção-Geral da Saúde (DGS). O índice de transmissibilidade era, na sexta-feira, de 1,10 no continente e de 1,08 na globalidade do território nacional.

 

Publicidade

Há duas mortes a assinalar por covid-19 nas últimas 24 horas em Portugal, para além de 388 novos casos e 277 recuperações.

É o número de casos mais baixo dos últimos 13 dias, apesar de se dever ter em conta que o número de infeções é habitualmente mais baixo à segunda-feira, devido ao menor número de testes realizado ao fim de semana. Ainda assim, na anterior segunda-feira os valores tinham sido superiores (435).

 

Anúncio

No distrito de Viana do Castelo registou desde a passada sexta-feira mais 25 novas infeções e 31 recuperados. Há 95 casos ativos de infeção, de acordo com o relatório da situação epidemiológica divulgado esta segunda-feira pela Unidade Local de Saúde do Alto Minho.

 

Escreva um comentário

Nome

Website

Comment