Skip links

Arcos de Valdevez| Autarquia já investiu 1 milhão de euros na prevenção, combate e mitigação da covid-19

Segundo informam fontes da autarquia esta semana será ultrapassado o número das 22500 doses administradas, entre vacinação completa e primeiras doses.

 

A vacinação está a decorrer, desde o passado dia 17 de fevereiro no Centro de vacinação da Covid-19 instalado pelo Município no Centro de Exposições de Arcos de Valdevez.

Este espaço, que resultou da articulação entre o Município e a ULSAM – Unidade Local de Saúde do Alto Minho, está conforme o programa de vacinação da Covid-19 das Autoridades de Saúde.

O Espectador sabe que o processo de vacinação no concelho é célere tendo encontrado utentes vindos de outros municípios, nomeadamente, de Ponte da Barca, que decidiriam agendar a sua vacinação em Arcos de Valdevez “quando marquei a minha vacinação no site da DGS preferi marcar para Arcos de Valdevez, ainda quando o meu concelho de residência é Ponte da Barca. Fi-lo porque tinha ouvido falar que o tempo de espera até sermos chamados para nos vacinarem aqui nos Arcos era mais curto. E então decidi marcar para me vacinar aqui e realmente fui logo chamada e o processo está a correr lindamente”.

Desde o início da pandemia a autarquia já investiu 1 milhão de euros na prevenção, combate e mitigação da doença.

 

Publicidade

Escreva um comentário

Nome

Website

Comment