Skip links

As ‘Coisas Simples’ são as mais importantes e Zezé Fernandes já o sabe há 30 anos

Zezé Fernandes, o embaixador de Ponte da Barca no mundo, apresentou no dia 08 de julho, o seu novo trabalho discográfico que leva por nome ‘Coisas Simples’. Uma noite carregada de simbolismo, de carinho, de amizade e de muito talento. Uma noite na qual Zezé Fernandes deu um espetáculo num registo muito diferente do habitual, demonstrando o enorme talento que o acompanha há mais de 30 anos.

 

Visivelmente emocionado o cantautor iniciou a apresentação do seu novo trabalho com uma carta agradecendo “a todos aqueles que durante estes anos me acompanharam”. Este cd é um trabalho com um registo completamente diferente. Foram músicas “escritas e gravadas durante o primeiro confinamento, em minha casa”, explica Zezé e são canções com uma carga emocional muito forte. São músicas que contam a história de quem tem 30 anos ao serviço das artes e já percorreu muito mundo levando sempre a bandeira de Ponte da Barca no estandarte do coração.

Acompanhado por familiares, amigos e colegas da música, Zezé Fernandes cantou e encantou o público presente naquela noite -mais de uma centena de pessoas- que quiseram acompanhar o artista numa data tão especial. São 30 anos ao serviço da cultura portuguesa e barquense.

 

O trabalho discográfico ‘Coisa Simples’ contém 22 músicas, inéditas. Onde o artista explora as suas emoções e aproveita para fazer homenagens a grandes amigos que já partiram e que o fizeram a apaixonar-se pela música e pelos instrumentos musicais, como o seu amado cavaquinho.

Sem dúvida, um trabalho cheio de paixão, amor e muito talento, como só o Zezé Fernandes sabe fazer!

 

Escreva um comentário

Nome

Website

Comment

  1. Ze Ze, ‘e com imenso orgulho que seguimos o teu percurso musical pelas redes sociais,
    O sentimento, conviccao e preseveranca com que ao longo destes anos nos ensinaste que nao eras un mais que vieste pra ficar.
    Foste deixando sempre a curiosidade do que vira depuis sempre te renovando e adaptando.
    Com imenso orgulho de reconnecter talentos
    como tu genuino e aferrado as tuas conviccoes.
    Desejamos te como sempre imenso exito nesta nova etapa.
    Adoro este cd.

  2. Um dos bons eventos culturais a que Ponte da Barca tem assistido e que tive a felicidade de presenciar. Parabéns ao Zezé Fernandes por mais este excelente trabalho.