Skip links

P.Lima| Aulas de Hidroginástica na Piscina do Festival Internacional de Jardins

A piscina do Festival Internacional de Jardins de Ponte de Lima dispõe de hidroginástica, às quartas-feiras e sábados entre as 11 horas e as 11h45.

 

Através de uma parceria com a Escola Desportiva Limiana, as aulas de hidroginástica são lecionadas pela professora Cátia Falcão, na piscina do Festival Internacional de Jardins.

As regras de funcionamento da piscina mantém-se de forma a garantir as distâncias de segurança e as medidas preventivas de higiene, evitando o contágio de Covid-19.

De referir que a capacidade máxima do espaço está limitada a 400 utentes (piscina e áreas adjacentes), sendo que o Plano de Contingência prevê algumas restrições, nomeadamente a lotação máxima do tanque grande é de 112 utentes, e do tanque pequeno é de 8 utentes. A área do relvado foi alargada de modo a permitir um maior distanciamento social entre utilizadores.

Existem outras regras a cumprir durante o período de funcionamento das piscinas, nomeadamente no que diz respeitos às condições de circulação no interior do espaço e à compra dos ingressos. Estas medidas constam do Plano de Contingência Piscinas do Festival Internacional de Jardins.

A piscina encerra a 10 de setembro.

Confira o horário para esta época:

– Julho e agosto: terça a domingo das 10h00 às 20h00

Segunda-feira das 13h30 às 20h00 (encerra de manhã para manutenção)

– Setembro: segunda a sexta-feira: das 13h30 às 19h00

Sábados e domingos: 11h00 às 19h00

 

Publicidade