Skip links

Homem que violou agente imobiliária diz ter-se apaixonado por ela na foto do cartaz

Homem que violou agente imobiliária trata-se de um pintor da construção civil que se apaixonou pela mulher através de um cartaz publicitário.

 

O homem, de 25 anos, que violou uma agente imobiliária trata-se de um pintor da construção civil que se apaixonou pela mulher através de um cartaz publicitário. Entrou numa espiral de loucura e resolveu que tinha de ter sexo com ela. Fez-se passar por cliente e visitou duas vezes a casa com a vendedora, de 34 anos. De acordo com o Correio da Manhã, no passado domingo contactou para uma terceira visita – para concluir o negócio – e foi aí que preparou o ataque. Munido de uma faca, esfaqueou-a e violou-a.

Vítima ofereceu forte resistência, mesmo após ter sido esfaqueada

O violador tinha conhecimento de que aquela pequena e antiga moradia tinha poucas janelas e muito pouca luz natural. Assim que a agente imobiliária entrou numa das divisões, o pintor agarrou-a pelos cabelos e atirou-a para o chão. Perante a forte resistência da vitima, o homem esfaqueou-a duas vezes – uma delas com grande gravidade. O agressor tapou-lhe a boca e conseguiu consumar a violação.

Os gritos alertaram uma vizinha, que foi bater à porta daquela habitação: “O que se passa aqui?”. O violador assustou-se e a vítima aproveitou para fugir e foi recolhida pelas duas vizinhas. O violador foi retido pelos populares e ainda tentou negar os crimes que havia acabado de cometer. Acabou por ser detido pela Polícia Judiciária e encontra-se em prisão preventiva.

Fonte: Impala

 

Publicidade

Escreva um comentário

Nome

Website

Comment