Skip links

O jovem Martin sofreu um terrível acidente e precisa de ajuda

Martin é um menino de 12 anos que em dezembro do ano passado foi vítima de um violento acidente que o deixou postrado numa cama e ligado a uma máquina para poder respirar.

A notícia lançada ontem pela Rádio Vale do Minho dava conta do pedido de ajuda feito pela família do Martin para conseguir cobrir os altos custos dos tratamentos aos quais tem de ser submetido.

A situação de Martin é crítica “encontrando-se traqueostomizado. Alimentado por botão gástrico e tem tetraparesia. Não consegue andar e precisa estar ventilado as 24 horas do dia”.

 

A mensagem que a família deixa no portal gofund.me , página criada para recolher fundos que ajudem a criança pode ler-se “Preciso de equipamentos especializados, como uma cadeira de rodas e uma cadeira de banho (…) o governo aqui, em Portugal, não presta muita assistência aos meus pais com os custos. Somente a cadeira de rodas custa 9.000 euros. É por isso que estou a perguntar se você pode ajudar a melhorar a minha vida e dar à minha família alguma assistência com os custos dos meus tratamentos”.

Depois da notícia publicada pela Radio Vale do Minho, e segundo refere o site daquele meio de comunicação “em apenas cinco horas, os donativos para o jovem Martin quase alcançaram o dobro na página gofund.me. Após noticia divulgada os números começaram a subir. Pelas 19h00 desta terça-feira a página marcava pouco mais de 900 euros. Valor obtido em dois dias. Cinco horas depois, esse valor já estava próximo dos 1.700 euros”.

Martin e a sua família só têm um sonho: conseguir a recuperação plena. É um caminho árduo e longo, mas com a ajuda de todos faz-se mais ameno. Se quiser ajudar o Martin clique no link  e faça o seu donativo gofund.me

 

Publicidade

Escreva um comentário

Nome

Website

Comment