Skip links

Desporto| CAAV: Tiago Nogueira vencedor Juvenil da XI Corrida do Cozido de Lalín

Gémeas Arcuenses individuais Vanessa e Mariana Pedreira vencem em Juniores. 

 

O concelho de Lalín (Província de Pontevedra, Espanha) e o Clube Escola de Atletismo Deza organizaram no passado domingo, 10 de outubro, a XI Corrida do Cozido de Lalín, uma prova de atletismo de estrada que contou com a participação de mais de 300 atletas, integrada na 52ª Feira do Cozido (Festa declarada de Interesse Turístico Internacional).

Pelas 10h locais iniciou-se a prova de 10km destinada a atletas nascidos em 2005 e anos anteriores. O atleta do Centro de Atletismo de Arcos de Valdevez Tiago Nogueira foi o grande vencedor em Juvenis realizando uma corrida irrepreensível onde apesar de ser o mais jovem em prova não se inibiu de lutar de igual para igual com os atletas mais velhos.

Em femininos, as gémeas Arcuenses (Prozelo) Vanessa Pedreira e Mariana Pedreira que competem por individuais, foram novamente dominadoras do escalão Júnior, invertendo entre si a classificação da semana anterior quando venceram o Campeonato Nacional de Corrida em Montanha, sendo agora primeira a Vanessa e segunda a Mariana.

 

Por fim a atleta Iniciada Anabela Sousa percorreu a distância de 2km, ficando a apenas um lugar do pódio, sendo 4ª numa prova de bastante nível vencida pela atual Campeã de Espanha de Canicross.

Classificações

2km

Iniciados Femininos

4ª Anabela Sousa (CAAV)

10km

Juvenis Masculinos

1º Tiago Nogueira (CAAV)

Juniores Femininos

1ª Vanessa Pedreira (Individual)

2ª Mariana Pedreira (Individual)

 

Publicidade

Escreva um comentário

Nome

Website

Comment