Skip links

Ponte de Lima| Presidente da Câmara Municipal atribui Pelouros aos Vereadores Eleitos

O novo Presidente da Câmara Municipal de Ponte de Lima, Eng.º Vasco Ferraz, atribuiu os pelouros aos Vereadores eleitos.

 

O autarca que tutela as áreas das Finanças, Pessoal, Coordenação e Planeamento Estratégico, Urbanismo, Habitação e Juntas de Freguesia, nomeou para Vice-Presidente o Vereador Dr. Paulo Sousa, que acumula ainda os pelouros da Economia e Desenvolvimento Empresarial, Desenvolvimento Social, Família, Inclusão e Saúde, Turismo; Educação, Formação e Qualificação, Modernização Administrativa e Transição Digital, Processos Eleitorais e Recenseamento Eleitoral, Cidadania e Participação, Cooperação e Relações Internacionais, Mobilidade e Transportes, Cultura e Património Material e Imaterial.

O Vereador Eng.º Gonçalo Rodrigues assegura os pelouros das Obras Públicas, Florestas e Biodiversidade, Ambiente e Espaços Verdes, Desporto, Lazer e Juventude.

As pastas do Desenvolvimento Rural, Proteção Civil e Segurança Pública, Gestão e Conservação do Espaço Público, Sanidade Animal e Gestão do Património e Recursos Físicos foram atribuídas ao Vereador Eng.º Carlos Lago.

Assim, o Executivo Municipal, liderado pelo Presidente Eng.º Vasco Ferraz, é composto por dois vereadores em regime de permanência, tendo a Câmara Municipal autorizado mais um vereador a meio tempo.

 

Publicidade

Escreva um comentário

Nome

Website

Comment