Skip links

Arcos de Valdevez| Concluída a ampliação do Jardim-de-infância do Centro Escolar Padre Himalaya

O Município de Arcos de Valdevez tem realizado diversas intervenções nos recintos escolares, tendo recentemente terminado as obras de beneficiação e ampliação no jardim-de-infância, integrado no Centro Escolar Padre Himalaya, em Távora.

Através desta empreitada, no valor global de 250 mil euros, foi feita a requalificação interior e exterior do edifício, criada mais uma sala de atividades, feita a substituição das caixilharias e sinalética, instalado ar condicionado, ampliados o recreio coberto e o parque infantil, bem como as áreas de espaços verdes. Este equipamento passou assim, a ter capacidade para receber 75 crianças.

A vereadora da Educação, Emília Cerdeira, com os Serviços Municipais, visitou recentemente as instalações a fim de avaliar o resultado das intervenções realizadas e ouvir a opinião da direção e professores sobre necessidades futuras.

De referir que a Câmara Municipal de Arcos de Valdevez está absolutamente comprometida com a criação de condições de qualidade para a aprendizagem e a formação das crianças do concelho, por isso este esforço financeiro é sempre feito com grande agrado e recetividade.

 

Publicidade

Escreva um comentário

Nome

Website

Comment