Skip links

SPAC BTT na 4ª Prova da Taça de Portugal (XCM) em Condeixa-a-Nova

No passado fim de semana de 31 de outubro realizou-se em Condeixa-a-Nova a 4ª e última prova da Taça de Portugal de XCM. Com as contas da Taça ainda em aberto estava prevista uma prova muito disputada e com luta do início ao fim. O percurso esse não deixava dúvidas de que só os mais fortes iriam prevalecer. Mas o brinde de última hora, era a chuva intensa e o vento, mais uma vez vieram dificultar as coisas e elevar o grau de dificuldade e loucura. Na batalha entre resistência e resiliência e as duras condições que se faziam sentir no dia, prevaleceram os que passaram aquela barreira psicológica da dor e souberam se manter lá até ao final da prova.

 

Nós SPAC BTT só podemos ter orgulho nos nossos atletas e no espírito de luta e entreajuda que demonstram todos os dias. Em Condeixa-a-Nova realizaram uma prova exemplar e lutaram com todas as dificuldades que foram surgindo, souberam manter a tranquilidade e construir um resultado que nos engrandece e nos deixa orgulhosos por o termos alcançado.

Foram anos de empenho e dedicação que se viram concretizados no momento de levantar a Taça de Campeões Nacionais de Master XCM. Ao nível individual os atletas Filipe Machado, Tiago Fernandes subiram ao 2º lugar do pódio e Pedro Dias alcançou o 1º lugar nesta 4ª prova da Taça de Portugal de XCM.

O que se traduziu na consagração de Campeão geral da Taça de Portugal de XCM para o atleta Filipe Machado e vice-Campeão geral da Taça de Portugal de XCM para o atleta Tiago Fernandes.

 

Equipa

SPAC BTT – 1º Lugar Masters

 Master 30

Tiago Fernandes – 2º Lugar

Válter Lima – 11º lugar

Vítor Melo – DNF

 Master 35

José Lourenço – 2º Lugar

José Pacheco – DNF

 Master 40

Miguel Pinto – DNF

  Master 45

Pedro Dias – 1º Lugar

João Leite – 8º lugar

 Master 50

Manuel Costa – 10º Lugar

Paulo Jorge Silva – 13º lugar

 

Publicidade

Escreva um comentário

Nome

Website

Comment