Skip links

P.Lima| ‘Renascer’ uma exposição cheia de arte e sentimento

Aurora Lima Vicente é a artista por trás da exposição que leva por nome ‘Renascer’. Uma exposição que contém obras que refletem um grande talento e sensibilidade.

“Como o meu nome é Aurora, eu queria que o nome da exposição estivesse relacionado com o significado do meu nome. Num princípio seria ‘Amanhecer’ até que depois, com ajuda de alguns familiares e amigos decidimos escolher ‘Renascer”, explicou a artista logo após a inauguração da exposição.

Aurora Lima Vicente é natural de Geraz do Lima, Viana do Castelo, e ainda quando dedicou grande parte da sua vida na gestão administrativa de várias empresas a sua veia artística acabou por falar mais alto.

Começou por dar aulas de pintura em porcelana e mais tarde “pela insistência de duas alunas que queriam que eu as ensinasse a pintar,  decidi aventurar-me na pintura em tela e acabei por descobrir uma paixão. São técnicas completamente diferentes. Mas pintar em tela revelou-se uma técnica muito especial e que me permite exprimir os meus sentimentos”, garantiu

Os quadros da artista estarão em exposição até dia 01 de dezembro na Torre da Cadeia Velha, Ponte de Lima. As obras encontram-se também disponíveis para venda.

Publicidade

Escreva um comentário

Nome

Website

Comment