Skip links

CAAV com todos os atletas em lugar de pódio na 1ª prova do Circuito Regional

José Correia vencedor do Corta-Mato de Cardielos em Veteranos.

 

A Associação de Atletismo de Viana do Castelo iniciou a nova época 2021/2022 com o habitual Circuito Regional de Corta-Mato.

A primeira de quatro provas disputou-se no passado sábado, 6 de novembro, em Cardielos. O Centro de Atletismo de Arcos de Valdevez apresentou-se com 7 atletas que conquistaram todos eles o pódio provisório do Circuito Regional ao classificarem-se todos nos 3 primeiros lugares das suas provas.

José Correia, o homem mais velho em prova, com 53 anos, não se intimidou face aos mais jovens e desde cedo imprimiu um ritmo demolidor conquistando a vitória no escalão mais participada do Circuito – Veteranos (atletas desde os 35 anos).

Os atletas do CAAV conseguiram ainda três segundos lugares através de Anabela Sousa (Iniciadas), Tiago Nogueira (Juvenis) e Vanessa Pedreira (Juniores) e três terceiros lugares por Mariana Pedreira (Juniores), João Ribeiro (Seniores) e Carlos Barbosa (Veteranos).

 

Vila Praia de Âncora (20/11), Vila Nova de Cerveira (04/12) e Viana do Castelo (18/12) serão os restantes Corta-Matos que integrarão o Circuito Regional.

Ainda no mesmo dia Carlos Barbosa, que é também federado em OCR (Corridas de Obstáculos) pelo Unique Adventure, rumou a Ansião (Leiria) onde disputou a Corrida do Calaias, uma prova de Aventura/Obstáculos de 5km em contrarrelógio, concluindo num brilhante 4º lugar da Geral Absoluta (2º melhor Veterano).

 

Publicidade

Escreva um comentário

Nome

Website

Comment