Skip links

Já sabe todo o que poderá fazer no «Metaverso» de Mark Zuckerberg?

Expertos em tecnologia afirmam que este projeto é o mais ambicioso na historia da humanidade.

 

Depois do CEO de ‘Meta’, Mark Zuckerberg, apresenta-se uma iniciativa para que a humanidade entre numa nova era da mão da realidade virtual, têm surgido várias dúvidas, entre elas, a mais repetida é: o que se poderá fazer nesta plataforma?

Segundo Zuckerberg, com a assistência das equipas digitais, as pessoas poderão trabalhar, estudar e sociabilizar com amigos, num mundo virtual perfeito, desenhado por nós próprios.

Saiba aqui quais serão asa atividades  que você poderá fazer no «Metaverso»

1. As pessoas poderão ter a aparência que desejarem. Cada usuário terá um avatar para personalizar segundo os seus gostos e fantasias.

2. Poderá viajae virtualmente a qualquer parte do mundo.

3. Poderão ter a casa dos seus sonhos (virtualmente), já que  ‘Horizon Home’ (uma opção do ‘Metaverso’), desenha a vivenda que sempre desejou.

4. Poderá assistir a eventos sociais sem se preocupar pela pandemia. 

5. As pessoas poderão trabalhar em ‘Metaverso’. A plataforma prevê que qualquer pessoa poderá assistir ao seu trabalho desde qualquer parte do mundo. Segundo Zuckerberg, isto irá beneficiar as empresas com a poupança de diversos serviços.

6. Provavelmente ‘Meta’ terá a sua própria moeda. Ainda quando o CEO do programa digital não foi claro com esta temática, é possível que a plataforma tenha a sua própria economia e até a sua própria moeda.

7. Poderá bloquear a alguém que não quer ver no seu  ‘Metaverso’. Zuckerberg afirmou, ainda, que os usuários poderão ter experiências em privado, se assim o desejar.

Ainda quando uma quantidade considerável de pessoas mantém o ceticismo com a informação subministrada pelo dirigentes do projeto o multimilionário fundador de Facebook precisou que está disponível para investir biliões de dólares durante um período de tempo, para fazer que “todos tenham uma segunda vida no Metaverso”.

 

 

Publicidade

Escreva um comentário

Nome

Website

Comment