Skip links

Mulher agradece aos ‘anjos’ que lhe devolveram os 1100 euros que perdeu na estrada

Regina Figueiredo contou no seu perfil do Facebook a situação que viveu recentemente quando pousou a sua carteira em cima do tejadilho do carro e arrancou com a viatura, esquecendo-se da carteira. Com o arranque, a carteira caiu ao chão e o dinheiro espalhou-se.

Elsa Viana e Lourenço Nogueira viram a carteira a cair e o dinheiro a esvoaçar. “Nunca tinha visto tantas notas de 20 euros a voar”, contou Elsa.

O casal conseguiu parar o trânsito na EN114-3 e rapidamente apanharam todas as notas, uma a uma, para seguir no encalço da proprietária da carteira. A dona do dinheiro, Regina Figueiredo, de 55 anos, seguiu para a Caixa de Crédito Agrícola, para depositar o dinheiro no banco, que era o salário dos filhos.

 

“Quando cheguei à caixa para depositar, não havia carteira nem dinheiro. Voltei para trás e chegaram dois anjos”, contou a dona do dinheiro, desempregada há vários anos, que teve a sorte de ver a sua situação resolvida após apanhar um grande susto.

Regina Figueiredo convidou o casal para um café no Café Ameixa, como forma de agradecimento pela sua ajuda. O casal foi fortemente elogiado pela comunidade local e por amigos, que destacaram a sua seriedade e valores. O casal agradece os elogios, mas consideram a sua atitude como a única possível naquela situação. “O que não é meu nunca me fará falta”, garante Elsa.

 

Publicidade

Escreva um comentário

Nome

Website

Comment