Skip links

Desporto| José Correia vence Corta-Mato da Barrosa e segue invicto no Circuito Regional

Decorreu na passada tarde de sábado, 20 de novembro, em Vila Praia de Âncora, a segunda prova do Circuito Regional de Corta-Mato de Viana do Castelo que contou com a participação de mais de uma centena de atletas.

 

A competição foi disputada nos terrenos da antiga Quinta da Barrosa onde se encontra o Dólmen da Barrosa, monumento megalítico erguido há cerca de 4.000 anos e que está classificado como Monumento Nacional.

O Centro de Atletismo de Arcos de Valdevez fez-se representar por 5 atletas, com destaque para mais uma vitória de José Correia no escalão mais participada do Circuito: Veteranos (atletas desde os 35 anos). No mesmo escalão Carlos Barbosa foi 4º (2º M35) e Joaquim Sá 12º (1º M70). Em Seniores João Ribeiro foi 4º e em Juvenis Tiago Nogueira conquistou o 3º lugar.

Na manhã do dia seguinte o atleta João Ribeiro, voltou a competir, concluindo a sua estreia em Trails com o 6º lugar em Seniores na principal prova do III Trail Olhar Encantador – 18km, disputado em Padreiro e freguesias circundantes em Arcos de Valdevez.

Classificações do 2º Corta-Mato do Circuito Regional 20/11/2021 Vila Praia de Âncora (Caminha)

Juvenis Masculinos 4,5km

3º Tiago Nogueira

Seniores Masculinos 8km

4º João Ribeiro

Veteranos Masculinos 6km

1º José Correia (1º M50)

4º Carlos Barbosa (2º M35)12º Joaquim Sá (1º M70)

Classificações do III Trail Olhar Encantador 21/11/2021 Padreiro Santa Cristina (Arcos de Valdevez)

Seniores Masculinos 18km

6º João Ribeiro

 

Publicidade

Escreva um comentário

Nome

Website

Comment